You signed in with another tab or window. Reload to refresh your session.You signed out in another tab or window. Reload to refresh your session.You switched accounts on another tab or window. Reload to refresh your session.Dismiss alert
Boa tarde pessoal, tenho usado o tabby a alguns meses, e formatei meu notebook ontem e não consigo mais instalar, tentei todas as versões de 1.0220 até a mais atual, e o app so abre a tela de carregamento e mais nada. Desabilitei firewall do win11(Tenho um colega de trabalho que usa também no win11), experimentei a versão portable mas nada funciona, já tive problemas relacionados quando instalei da primeira vez, mas consegui achar uma versão que desse certo depois fui apenas atualizando.
Tentei pegar o log do win para tentar achar o problema mas não obtive sucesso.
Se ajudar de alguma forma, deixarei descrito aqui.
Se possível algum suporte seria bem-vindo, sei que é uma ferramenta gratuita, mas gosto dela que até criei o server em docker para facilitar minha vida.
Desde já, grato.
Nome do Log: Application
Fonte: Windows Error Reporting
Data: 17/10/2025 14:25:59
Identificação do Evento:1001
Categoria da Tarefa:Nenhum
Nível: Informações
Palavras-chave:
Usuário: SISTEMA
Computador: DESKTOP-F4LDNU0
Descrição:
Falha no bucket 1459198066945218334, tipo 5
Nome do Evento: AppHangB1
Resposta: Não disponível
ID do CAB: 0
Assinatura do problema:
P1: Tabby.exe
P2: 1.0.223.0
P3: 675110f5
P4: 9edd
P5: 67246080
P6:
P7:
P8:
P9:
P10:
Arquivos anexados:
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER.0d3c19d9-4eb6-43b0-a2b4-cbbba1b09a33.tmp.WERInternalMetadata.xml
Esses arquivos talvez estejam disponíveis em:
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\Critical_Tabby.exe_c96de943cc41d96cec2e364b1875df92f8dbb_f38d9808_6975d1eb-93bb-494a-94b9-c7a3fe076b43
Símbolo da análise:
Verificando novamente se há uma solução: 0
ID do Relatório: ecd8cb78-2e8e-49db-a2c7-4323a2874852
Status do Relatório: 268435456
Bucket com hash: 6089d47ec1ef7dd7b4401ce92534d71eGuid do CAB: 0
XML de Evento:
<Event xmlns="http://schemas.microsoft.com/win/2004/08/events/event">
<System>
<Provider Name="Windows Error Reporting" Guid="{0ead09bd-2157-539a-8d6d-c87f95b64d70}" />
<EventID>1001</EventID>
<Version>0</Version>
<Level>4</Level>
<Task>0</Task>
<Opcode>0</Opcode>
<Keywords>0x8000000000000000</Keywords>
<TimeCreated SystemTime="2025-10-17T17:25:59.6223077Z" />
<EventRecordID>2706</EventRecordID>
<Correlation />
<Execution ProcessID="19580" ThreadID="16688" />
<Channel>Application</Channel>
<Computer>DESKTOP-F4LDNU0</Computer>
<Security UserID="S-1-5-18" />
</System>
<EventData>
<Data Name="Bucket">1459198066945218334</Data>
<Data Name="BucketType">5</Data>
<Data Name="EventName">AppHangB1</Data>
<Data Name="Response">Não disponível</Data>
<Data Name="CabId">0</Data>
<Data Name="P1">Tabby.exe</Data>
<Data Name="P2">1.0.223.0</Data>
<Data Name="P3">675110f5</Data>
<Data Name="P4">9edd</Data>
<Data Name="P5">67246080</Data>
<Data Name="P6">
</Data>
<Data Name="P7">
</Data>
<Data Name="P8">
</Data>
<Data Name="P9">
</Data>
<Data Name="P10">
</Data>
<Data Name="AttachedFiles">
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WER.0d3c19d9-4eb6-43b0-a2b4-cbbba1b09a33.tmp.WERInternalMetadata.xml</Data>
<Data Name="StorePath">\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\Critical_Tabby.exe_c96de943cc41d96cec2e364b1875df92f8dbb_f38d9808_6975d1eb-93bb-494a-94b9-c7a3fe076b43</Data>
<Data Name="AnalysisSymbol">
</Data>
<Data Name="Rechecking">0</Data>
<Data Name="ReportId">ecd8cb78-2e8e-49db-a2c7-4323a2874852</Data>
<Data Name="ReportStatus">268435456</Data>
<Data Name="HashedBucket">6089d47ec1ef7dd7b4401ce92534d71e</Data>
<Data Name="CabGuid">0</Data>
</EventData>
</Event>
reacted with thumbs up emoji reacted with thumbs down emoji reacted with laugh emoji reacted with hooray emoji reacted with confused emoji reacted with heart emoji reacted with rocket emoji reacted with eyes emoji
Uh oh!
There was an error while loading. Please reload this page.
-
Boa tarde pessoal, tenho usado o tabby a alguns meses, e formatei meu notebook ontem e não consigo mais instalar, tentei todas as versões de 1.0220 até a mais atual, e o app so abre a tela de carregamento e mais nada. Desabilitei firewall do win11(Tenho um colega de trabalho que usa também no win11), experimentei a versão portable mas nada funciona, já tive problemas relacionados quando instalei da primeira vez, mas consegui achar uma versão que desse certo depois fui apenas atualizando.
Tentei pegar o log do win para tentar achar o problema mas não obtive sucesso.
Se ajudar de alguma forma, deixarei descrito aqui.
Se possível algum suporte seria bem-vindo, sei que é uma ferramenta gratuita, mas gosto dela que até criei o server em docker para facilitar minha vida.
Desde já, grato.
Beta Was this translation helpful? Give feedback.
All reactions